Ter hemorroidas pode ser uma coisa dolorosa para experimentar. No entanto, ao cuidar da área afetada, você pode ser capaz de aliviar os sintomas e reduzir a dor até que as hemorroidas encolham e caiam. Cuidar de suas hemorroidas deve permitir que você execute tarefas diárias sem desconforto mais rápido.

1) Limpeza da área infectada – O cuidado mais eficaz que você pode fazer é limpar a área anal muito bem. Se você se esquecer de limpar a área, suas hemorroidas podem permanecer e dor só aumentaria. No entanto, tenha cuidado ao limpar as hemorroidas porque limpar mais ou mais seria apenas piorar sua condição. Se possível, evite usar papel e use lenços em vez disso. Você também pode tomar um banho depois de ir ao banheiro para uma limpeza completa.
Você deve usar sabão sem perfume e água morna ao limpar as hemorroidas, pois isso não só reduz os sintomas, mas também aperta o processo de cicatrização.

2) Aprender a posição correta – Ter hemorroidas pode ser uma dor, especialmente quando se tem um movimento intestinal. No entanto, a causa principal desta condição é a colocação errada do corpo ao defecar e, desde que você não aprenda a posição correta, corre o risco de desenvolver novas hemorragias ou retrabalhar.
Quando você se senta no vaso sanitário, certifique-se de caminhar sobre um banquinho de 15 centímetros e seus pés estão elevados. Você deve se inclinar lentamente para a frente antes de ir, para não ter que se esforçar ao evacuar. Para aqueles com hemorroidas, aprender a coisa certa ajudaria a aliviar a tensão e evitar a dor no tecido inflado.

3) Use compressas de gelo – Para reduzir a dor, o treinamento e a inflamação nas áreas afetadas pelas hemorroidas, você pode usar uma compressa fria antes de evacuar, para mais sobre sintomas de hemorroidas clique aqui. No entanto, após limpar a área anal, mantenha-a seca para evitar infecções e irritações. Amido de milho ou talco pode ajudar a manter a área seca.