Se você puder instalar armários de cozinha em seu projeto de remodelação, ficará surpreso com o quanto você economizará. Ao instalar armários de cozinha por conta própria, você pode economizar muito dinheiro e usar essa economia em algumas atualizações para sua nova cozinha, como aparelhos de ponta, balcões top de linha, armários personalizados ou um novo piso.

No entanto, existem alguns aspectos importantes da instalação de armários de cozinha que você precisa estar ciente. Se você não tem ideia por onde começar quando se trata de instalação armários de cozinha, então ficarei feliz em lhe dar algumas dicas.

Para instalar armários de cozinha, você vai precisar de algumas ferramentas básicas de energia e mão para completar o projeto. Estes incluem uma furadeira com fio e sem fio, serra de mesa ou serra circular, lixadeira de correia ou plaina manual, serra de gabarito, plano de mão, escareador, martelo, localizador, grampos, quatro pés nivelados e brocas de vários tamanhos, mais no Affiliatblogger.com

Video Ensinando a Instalar Armario de Cozinha Suspenso

Uma vez que você determinou o layout de sua nova cozinha, e encontrou o ponto alto do chão, então você está pronto para a instalação do armário. Para começar, opte pelo armário do canto da parede. Localize o enquadramento por trás da localização do armário usando um localizador e marque os locais dos parafusos na parede.

Em seguida, transfira essas medidas para a parte traseira do armário, ou melhor, transfira os locais dos parafusos para o interior do armário e perfure cada local através da parte de trás do armário do canto da parede usando uma broca de 11/64 “. Certifique-se de que os orifícios estão perfurados através da tira suspensa localizada na parte superior e inferior do armário, mais no postbit